08/02/2018 - 14:30

FOTO: ASCOM/URUARÁ

O município de Uruará, na região sudoeste do estado e distante mais de mil quilômetros da capital, ganhou nesta quarta-feira, 7, uma Unidade Desconcentrada da Junta Comercial do Pará. A UD Uruará vai funcionar no prédio da Prefeitura Municipal e oferecer aos empreendedores do município e da região todos os serviços ofertados pela Jucepa, como abertura, alteração e baixa de empresas.

Com a inauguração da Unidade Desconcentrada Uruará subiu para 27 o número de postos de atendimento da Jucepa no interior do Estado e região metropolitana. As outras 26 unidades estão localizadas em Ananindeua, Marituba e Castanhal, na Grande Belém, Abaetetuba, Moju, São Miguel do Guamá, Capanema, Bragança, Paragominas, Tailândia e Capitão Poço, na região nordeste do Pará, Xinguará, Marabá, Parauapebas, Tucuruí, Redenção, Rondon do Pará, Jacundá, Eldorado dos Carajá e Ourilândia do Norte, no sudeste paraense, Breves, na Ilha do Marajó, Santarém, no oeste do Estado,  Canaã dos Carajás, no sul, e Altamira, Itaituba e Novo Progresso, também no sudoeste.

Além da inauguração da Unidade Desconcentrada, a Jucepa promoveu em Uruará o curso “Jucepa Digital: Facilitando seu registro”, oferecendo aos empreendedores, contadores e demais interessados no registro mercantil na região, a oportunidade de tirar dúvidas sobre a utilização totalmente on-line dos serviços da Junta Comercial no estado. Após Uruará, a Jucepa deve inaugurar unidades de atendimento também nos municípios de Tucumã, sudeste paraense, e Igarapé Miri, na região nordeste do Pará.

Unidade Desconcentrada Uruará

Endereço: Rua 15 de Novembro, n 520, Bairro Fluminense